top of page
  • ZECA FILHO

Sai no Beach Soccer os primeiros campeões no XV JEL’ s 2023.


Além de atletas, a competição movimentou familiares e autoridades em Paço do Lumiar

Neste sábado(10), na modalidade Beach Soccer, foram conhecidos os primeiros campeões na XV edição dos Jogos Escolares Luminenses 2023. A arena Pindoba serviu de palco para o Benjamin se consagrar duplamente campeão.

No infantil feminino, o time derrotou o Juca Pirama, enquanto no masculino, a vitória foi contra o João Galberto(2), seguido pelo Juca Pirama(3). Ainda no Beach Soccer, desta vez no infanto masculino, também se encerram as disputas. A UEB Iguaiba(1) conseguiu a maior pontuação e o local de destaque no pódio, com o Vitório em segundo e a UEB Bejamin no terceiro lugar.


Organizada pelo Executivo Municipal, que tem à frente a prefeita Paula Azevedo, através da Secretaria de Cultura e Esporte-SEMCEL, sob a batuta de Leno Gouveia, a competição envolvendo cerca de 1.200 atletas de ambos os sexos e gêneros, de 30 escolas públicas e particulares, começou no último dia 02 e se encerra nesta sexta-feira(16).

Assim como no Beach Soccer, ao longo da semana, serão conhecidos os primeiros colocados no futsal, voleibol, handebol, basquetebol e vôlei de praia.


Os campões da etapa municipal de cada modalidade, categoria e gênero representarão o município luminense nas etapas metropolitana e estadual dos Jogos Escolares Maranhenses JEM’s, podendo chegar ao Jogos Escolares brasileiro – JEB’s em Riberão Preto – São Paulo.

bottom of page